DMD - MESA DOSADORAS DE TORAS

Projetada pela Demuth, é produzida em aço estrutural, dimensionada para automatizar o processo de alimentação do picador. Recebe toras de variados diâmetros e comprimentos. A movimentação das toras é feita através de correntes aditadas, acionada por motor elétrico de velocidade variável, compatível com os volumes a serem absorvidos pelo picador.

MESA UNITIZADORA

Equipamento de extrema importância no processo garante a entrada de uma tora por vez no descascador. Acionada hidraulicamente, abastece o descascador através de movimento pulsante totalmente automatizado, eliminando a possibilidade de alimentação múltipla de toras.

Sensores fotoelétricos permitem otimizar o abastecimento do descascador, proporcionando alimentação contínua e eficaz. Um transportador de correia ou corrente recebe as toras, uma a uma, e as direciona ao descascador.

MESA RECEPTORA DE TORAS

Construída em forma horizontal plana, com perfis de alta resistência. Provida de correntes para arraste das toras, acionadas por engrenagens de velocidade variável possibilitam a alimentação contínua da mesa dosadora.

Opcionalmente, pode ser fornecida com sistema coletor de resíduos, eliminando a limpeza manual por baixo da mesma.

SOLICITE AQUI 

A SUA COTAÇÃO: